sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Présentation †

Olá me chamo Rachel Aquino Ernan nasci dia 26 de Janeiro de 1997 tenho 20 anos sou uma verdadeira aquariana, sou uma personalidade da internet moro no Rio de Janeiro, mais vivo entre a ponte área Rio x São Paulo x França amoooo viagens e to sempre viajando, vou muito para a França afinal meus pais moram lá, junto com meu irmão é tenho um irmão de 25 anos, adoro balada, redes sociais são literalmente a minha vida, muitos me consideram uma musa fitness, pois levo uma vida bem assim, amo de paixão esportes. Meu Pai tem 42 anos se chama Carlos e minha mãe 39 se chama Juliana. Tenho uma amiga inseparável e quem não tem? O nome dela é Ana Paula Gomes Novaes.... E ah moro sozinha. 
Gente como eu pude me esquecer de falar que eu namoro a pessoa mais linda desse mundo é gente eu namoro o Neymar mais é uma coisa recente de 1 mês (finjam que o neymar já ta na frança faz mais de um mês) Conheci ele da ultima vez que fui pra França é que meu pai trabalha na diretoria do PSG a gente se conheceu, nos apaixonamos e agora estamos namorando.

Meu twitter: @rachelernan 
Meu Intagram: @rachelernan 
Facebook: Rachel Aquino Ernan





Ai eu não sou boa em falar de mim o resto vocês vão me conhecendo com o passar do tempo... 



Olá meus amores!
Eu já fiz alguns blogs resolvi criar um novo
meu ultimo era  loveorlove-njr.blogspot.com mas acabei
ficando sem criatividade pra voltar lá 
quem sabe ainda continuo mas acho que vou pegar
algumas coisas de la e adaptar aqui... Mas é isso quem 
puder deixar aquele comentário pra ajudar a amiga vai ser 
muito bom!!!
Beijoooooos 😘😘😘😘😘

3 comentários: