segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Un †

LEIAM O MOMENTO GRAZI NO FINAL 

Acordei bem cedo tenho os meus treinos, eram 6 da manha, levantei mesmo sem vontade mas tinha que acordar, tomei um banho  vesti uma roupa e desci. Como moro sozinha só tinha minha empregada na minha casa a Maria...

Rachel: Bom dia Maria - dei um beijo nela -
Maria: Bom dia querida, já preparei sua comidinha fitness - riu -
Rachel: Por isso que eu te amo - dei um beijo nela - 
Maria: O que vai querer pro almoço?
Rachel: Nada vou almoçar fora - disse saindo -

Peguei o elevador e desci peguei meu carro e parti para a praia que vida meu escritória é na praia - risos -... ia encontrar a Ana pois ela é minha parceira, meu prof se chama Ricardo.

Ricardo: Bom dia meninas animadas?
Rachel: sempreeeee - dei um abraço e um beijo nele -
Ana: Nuncaaaaaa - rimos - 

Acabou o treino, eu e Ana fomos para minha casa, cheguei era 8 da manhã é os trabalhos são cedo aqui, chegamos subimos pro meu apartamento, subi pra tomar um banho e ela também, acabei vesti uma roupa e entrei no instagram postar nossa foto.


rachelernan: Confio em você de olhos fechados  @anapaulanovaes
❤️ 49.861 💬 182


Mandei uma mensagem pro meu amorzinho. 


Ficamos até umas 1h fazendo nada depois fomos pro restaurante.  Chegamos fizemos nossos pedidos.


Ana Paula: Baladinha? Que tal?
Rachel: Em plena segunda amiga? Que tal gordices na minha casa? -ri-
Ana Paula: Pensei que você fosse fitness - rimos -
Rachel: Claro porque balada é bem fitness né? - ri -
Ana Paula: Claro pense em quantas calorias perdemos dançando?
Rachel: Ta bom Ana Paula nem te falo nada - rimos - então fechado gordices na minha casa?
Ana Paula: Clarooooo -rimos-
Rachel: Então vou embora
Ana Paula: Mais já?
Rachel: Daqui a pouco a gente vai se ver, vou dar uma descansada até la  aproveitar que hoje não tenho nada pra fazer, folga baby - rimos-
Ana Paula: Ta bom, mas que horas? 
Rachel: às 8
Ana Paula: Fechado 
Rachel: Beijo então - dei beijo nela - 

Sai e fui pra casa cheguei em casa era umas 2:30, subi peguei meu celular e tinha mensagem do Ju. 

Acabei de falar com e aproveitei pra fazer o mesmo descançar. Dormi até as 5:30, levantei tomei um banho e a Maria deixou as gordices preparadas e liberei ela, em plena segunda e eu metendo o pé na jaca, fiquei nas no twitter.



cacleone: Preguiça? Talvez?! 🙈🙈
❤️ 48.200 💬 199
fcneymaretes: lindaaaa, boca maravilhosa 😍
gabirippiSaudades... 
aquinoju: Tá brava, BB? Chateada? Com soninho? 😍😉❤️



Como não rir com a minha mãe? Fiquei vendo TV esperando dar a hora da chatonilda chegar. 19:30 desci pra ajeitar as coisas , claro só ajeitar porque fazer eu não sei fazer nada além de miojo, a Maria já tinha deixado tudo pronto era só arrumar a baguncinha e esperar, foi quando ouvi a campainha abri e era a Ana.

Ana Paula: Cadê a comida? - riu e entrou -
Rachel: Oi Ana Paula, tudo bem? - retruquei -
Ana Paula: Tudo, mas cadê a comida é sério - rimos e ela me abraçou - 
Rachel: Depois quer ter vida fitness desse jeito - rimos -
Ana Paula: Gasto essa caloria amanhã - riu -
Rachel: Boraaaaaaa - ri -

Ela tirou uma foto e quis postar.

anapaulanovaes: E que comece os trabalhos #projetogordas #nemparecequetreinamoshoje
#gordices @rachelernan
❤️ 4.956 💬 27
rafaella: aaaaah 
gilcebola: Nem chama 
leopicon: Pense em pessoas gordas 
rachellife: Amo quando vocês estão juntas 

E começamos os trabalhos.


Ana Paula: Aconteceu uma coisa estranha comigo hoje amiga 
Rachel: O que?
Ana Paula: Recebi uma mensagem do Joclécio - riu -
Rachel: do Jota? Oi como assim?
Ana Paula: É não foi nada demais uma conversa normal, mais estranhei ele não nunca me mandou mensagem 
Rachel: Estranho mesmo porque to sabendo que ele ta de rolinho com aquela ex-BBB
Ana Paula: É também ja vi fotos deles rolando pelo feed  - ri - mas eu detesto ela hein - fiz cara de nojo -
Rachel: Ai aninha somos duas então - fiz cara de nojo também-
Ana Paula: E você e o Neymar como estão?
Rachel: Graças a Deus muito bem - ri -
Ana Paula: E a mídia caindo muito em cima amiga? - riu -
Rachel: A mídia é foda né?! Mas to driblando  - ri -
Ana Paula: Dê graças a Deus que a Ego acabou -riu-
Rachel: Capricho ta ai pra isso, ta até pior - rimos -
Ana Paula: Verdade -rimos-

Ficamos lá vendo filmes, fofocando, e comendo horrores, quando deu meia noite fomos dormi, é cedo né mais amanhã o dia vai ser longo tenho que acordar cedo e vou ter que ir pra São Paulo as 7hrs ... Acordei no outro dia as 6hrs da manhã e você não imaginam minha cara de alegria só que não mas já to até acostumada, fui fazer minha bolsa como sempre em cima da hora pra eu ir pra Sampa, fui tomar um banho, depois deixe a gata dormindo desci a tomei meu café dei um beijinho na Maria e parti para o aeroporto hoje eu tinha umas reuniões para eu poder assinar com algumas marcas para campanhas, alguns posts que tenho que fazer , cheguei em Sampa e fui direto pra uma reunião que acabou umas 11:00 é pensa que assinar papéis é rápido mais não posso reclamar amo meu trabalho e quanto mais melhor, vou dar uma passada na minha nutri a Grazi e vou dar uma ida na Just Approve loja de uns amigos porque só assim. Peguei meu cel e fui falar com a Rafa tinha mensagem dela.




Fui almoçar antes de ir pra approve.. Cheguei lá tava a Tata e o Picon..

Rachel: Cheguei, cheguei chegando bagunçando a porra toda - cheguei cantando -
Tata: Respeita meu local de trabalho catchorra -riu e meu abraçou -
Picon: Nem vou falar que to com saudade te vi esses dias - riu e me deu um beijo -
Rachel: Claro foi me perturbar la no rio - ri - Mas cadê quero ver a ropitchas novas -ri- 
Tata: Vem cá que eu te mostro...

Fomos nas araras vi algumas, comprei algumas, mentira ganhei mesmo -risos-.

Rachel: Migos lindos do meu core, tenho que ir, ainda vou pra casa da minha cunhada
Tata: Nossa saudades da Rafa muito tempo que não vejo 
Rachel: Também né meu bem se ela parasse em algum lugar - rimos -
Picon: Já vai? 
Rachel: Já sim, vou pra casa da minha cunhada e na minha nutri
Picon: Ui como ta ela namorada do Neymar - rimos e dei língua pra ele - 

Dei tchau pra eles, já tinha chamado um Uber passei na minha nutri e depois parti pra casa da Rafa, chegando lá toquei a campainha e quem abriu foi....




MOMENTO GRAZI:
Fim do primeiro capítulo sei que não é 
aquele capitulo enorme  e nem dos melhores
e quem será que abriu a porta? Sei que os capitulos
estão meio parecidos mas vou tentar mudar isso.
E pra quem ainda não sabe eu tenho um blog antigo que
eu já não postava mais parei, só que hoje resolvi retomar ele
vou tentar manter as duas histórias
tem capítulo novo lá também 
então quando acabarem de ler aqui corre pra lá
e já sabem deixem aquele comentário gostosinho 
tanto AQUI NO BLOG como no 
https://loveorlove-njr.blogspot.com.br/
E  muito obrigado quem comentou na apresentação   


4 comentários: